quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Homenagem à Ana, dona do Lucky


Este é o Lucky.
Poderia ser o Tiroliro, o cão vadio, dos Bichos de Miguel Torga. Não é. Estava abandonado e hoje é nosso. Doce, meigo, leal, fiel. Não encontraria outro cão como este. Todos os dias, quando chego a casa, faz-me uma calorosa recepção, entre cauda agitada, lambidelas, e um caloroso abraço com as suas patas à volta do meu pescoço.Se estou triste, este companheiro para toda a vida senta-se, como se quisesse dizer, estou contigo. Se canto e danço, pula e brinca. O Lucky, um cão rejeitado, é o melhor cão que tive até hoje. Para todos os que ajudam quem precisa um bem-hajam! E para a Clara, uma pessoa muito especial, um beijinho grande nosso; e do afilhado Lucky uma lambidela de todo o tamanho. :)

1 comentário:

  1. Longos anos de carinho ao Lucky e o dobro, em felicidade e amor, à Ana. Também eu recolhi, há 15 anos atrás, a minha querida rafeira Mara. Que infelicidade a de todos aqueles que não sabem apreciar o olhar de um animal. É sublime.

    ResponderEliminar