segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O valor da persistência

KIKO

Gato - Europeu Comum
Idade - Adulto; Sexo - Macho; Tamanho - Médio; Pêlo - Preto.
Olá. Sou um belo gato rafeiro comum preto. Fui criado com muito amor e carinho. Tenho vacinas em dia, tal como as desparasitações. Tenho cerca de 3 anos e meio. E a minha dona está de coração pequenino a escrever este anuncio... Mas precisava de um dono com espaço, muito amor, carinho e alguma paciencia para mim. Pois eu, não sabemos bem por que motivo, tornei-me algo agressivo para o meu dono e para o filho deles. Pensam que por medo q o bebe me faça mal. Só que o meu dono diz q assim n pode ficar mais comigo e quer me entregar ao canil. A minha dona, q ja tentou tratamento veterinario para a minha agressividade, está a tentar arranjar alguem que me queira, antes de desistir de mim. Mas estou a ficar sem tempo, pois o meu dono quer q eu va ja embora. Entretanto, estou há mais de um mês na marquise fechado, onde a minha dona me vem dar mimos todos os dias e comidinha.
Esterilizado, Vacinas em Dia, Desparasitado.
Disponível desde 2010/1/27.
============
Ola boa noite! Não sei se ainda se lembra. Mas eu fiz um apelo de ajuda para o meu gatinho Kiko, devido aos frequentes episodio de agressividade ... Pois é. Ele anda a tomar um medicamente ha cerca de 2 semanas e parece estar melhor (não está mansinho, tipo de andar ao colo, mas tb nunca foi assim), está praticamente normal. Ja anda solto pela casa a maior parte do tempo, sempre sob vigilancia devido ao meu filho, pois nem o gato tem noção que pode magoar o bebe, nem o bebe tem a noção q mandar um brinquedo ao gato pode magoa-lo. Apenas está "preso" na marquise, nas alturas de maior "tensão" do dia, tipo hora de dar a refeição ao bebe, q normalmente ele faz birra, ou qd lhe vou dar banho e deitar, pois o meu fllho adora banho e detesta que o tire da banheira. Tenho dado muito mimo e atenção ao gato (dentro dos limites que o kiko permite, pois ele mais de 3 festas seguidas acha q é brincar e começa logo a morder). Tento aos poucos que o meu filho lhe faça festinhas devagar (tb n podem ser mts q o meu filho entusiasma-se e começa a tentar pegar no gato ao colo) e o gato começa a tentar morder no meu filho a brincar, so q ele n sabe morder devagar. O meu marido tb tem tentado dar mt atenção ao gato, inclusive é o meu marido q tem dado sempre comida e agua ao gato para tentar que este o receba bem e o tome como dono e não como ameaça de outro macho. Espero que resulte e consiga assim que o gato e o meu filho convivam bem sem mais problemas graves.
Queria agradecer do fundo do coração a ajuda, sugerindo medicação veterinária adequada.
Beijinhos.
Ana, Kiko (o gato) e Miguel (o bebe)

Sem comentários:

Enviar um comentário