sábado, 7 de janeiro de 2012

Cães de caça da raça podengo português para venda, nem sempre bem estimados


5 comentários:

  1. Mais uma vez venho aqui explicar que essas marcas são exclusivamente das silvas e matos lugares onde a presa do cão se esconde , neste caso o coelho, não são os caçadores que obrigam os cães a ficarem assim, eles apenas o fazem por instinto e porque para eles isso é mais importante que o próprio corpo, para azar dos caçadores porque no fim vão umas centenas de euros em tratamentos veterinários, mas ter este icone nacional fechado numa casa a viver de restos e passar o dia no sofá é bem mais cruel do que o levar ao monte para fazer aquilo que ele gosta, se consideram este animal mal tratado, desculpem mas eu não aceito! Ele apenas tem umas marcas nos olhos provenientes do jogo da caça que ele adora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora as silvas arranca pedaços de carne? O Sr. usa o animal como se fosse uma máquina, para o seu prazer. Só tem cão para se divertir às custas do sofrimento dele. Os animais têm sentimentos e sentem dor e o sr. que deixa o seu cão sem pedaços de carne, junto aos olhos e sujeito a ficar cego por infecção, acha que a sua resposta convence quem entende de veterinária?

      Eliminar
  2. vc fala isso, acha isso, cães sentem dores, tem sentimentos. isso é cruel para ele e para o coelho!!!

    ResponderEliminar
  3. Que viado idiota! Todo mundo sente dores imbecil, mas não por isso deixamos de fazer o que gostamos. Bem assim são os cães de caça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E você é muito inteligente e muito culto! Chama de idiota aos outros e de imbecil e ainda diz que : "Todo o mundo faz aquilo que gosta, mesmo que sinta dor?" Você é tarado. Então quando alguma coisa lhe provoca dor, se estiver a gostar, continua. Isso é doença sr. O Sr. sente prazer com a dor, é um disturbio da personalidade, ai desculpe, é provável que não saiba o que é "disturbio". Resumindo, você tem um pensamento sádico e pela sua frase, também masoquista...Inflija dor a si próprio, mas deixe os animais em paz!

      Eliminar