quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Testemunho que nos aquece o coração - Hanah uma gatinha abandonada



Apareceu na minha rua no final de Dezembro, numa noite muito fria. Quando cheguei a casa à noite ouvi um miar e chamei e ela veio a correr desde o fundo da rua na minha direcção. Fiz-lhe festinhas e ela começou logo a ronronar, e quando lhe peguei ao colo ela derreteu-se logo.

Estava tanto frio nessa noite que não tive coragem de a deixar na rua.

Ao início a gatinha andava pelo quarto meio a medo, pareceu-me que seria a primeira vez que estaria dentro duma casa. Mas rápido se habituou e passou a noite toda enroscada a mim a ronronar.

Gosta muito de colo e de miminhos e quando o meu colo não está disponivel ela vai para onde couber, como se vê na foto.

É uma gata extremamente meiga que merece tudo de bom. Merece não voltar a ser abandonada.

Sem comentários:

Enviar um comentário